Teorias

disney

Os fãs podem ser responsáveis pelo sucesso de um determinado produto, mas quando refere-se na criação de teorias por fãs da Disney, beiram a perturbação.

Selecionamos 7  teorias perturbadoras dos fãs das animações da Disney.

1- Peter Pan é o Anjo da Morte

peter-pan

Peter Pan pode ser o grande psicopata das histórias da Disney. Esta teoria diz que Peter Pan mata crianças para não se tornarem adultos. O Capitão Gancho seria um dos sobreviventes e por isso persegue o personagem. Alguns fãs acreditam tanto nesta teoria, que encontraram até uma evidência, sendo reforçada pela crianças que não viram adultas na Terra do Nunca.

2- Carl Fredricksen está morto

carl-fredricksen

Carl Fredricksen estaria morto durante o seu filme. Tudo isto por que ele recebe uma ligação dizendo que iria se mudar para uma comunidade de aposentados. O personagem teria morrido enquanto dormia, e parte do seu filme retrata a sua viagem para o Além. A Evidência apontada pelos fãs está na sensação de leveza que Carl Fredricksen e Russell (seu anjo da guarda) passam quando estão subindo pelos céus em balões, essa cena revela a transição de Carl para o mundo espiritual.

3- Kristoff veste roupas da pele da mãe de Sven

kristoff-sven

Em Frozen, a mãe de Sven foi morta por caçadores, depois deste acontecimento Kristoff seria responsável por cuidar de Sven, mas o seu melhor amigo por algum motivo fez da pele da mãe de Sven suas vestimentas. Sven é a consciência de Kristoff, um leal amigo que também lhe puxa o trenó.

4- O verdadeiro assassino da mãe do Bambi

bambi-mother

Gaston seria o responsável pela morte da mãe do Bambi. Vale lembrar que Gaston é o antagonista de A Bela e a Fera. Uma evidência que os fãs acabam se apegando é a aparição da mãe do Bambi nas cenas finais de A Bela e a Fera.

5- Os animais de ‘A Nova Onda do Imperador’ já foram humanos

a-nova-onda-do-imperador

Segundo os fãs houve um terrível assassinato em ‘A Nova Onda do Imperador’, e a Disney acabou matando um humano em situação não apropriada. A teoria defendida pelos fãs, é que apenas os humanos que se tornaram animais no filme é que podem falar, ou seja, uma das moscas que acaba sendo morta em uma das cenas da produção, na verdade é um ser humano transformado.

6- Aladdin se passa em um futuro pós-apocalíptico

alladin

Antes mesmo de The Walking Dead narrar um futuro pós-apocalíptico, a Disney resolveu narrar e seria no filme do Aladdin.

7- Elsa e Ana não são irmãs

elsa-e-ana-frozen

A teoria defendida pelos fãs é que as duas personagens de Frozen, na verdade não são irmãs, há quem defenda que Elsa e Rapunzel são na verdade irmãs e não primas.

Leia mais Teorias

Pinterest

Administrador e criador do Blog Combo Pop. Responsável pelas postagens. Fã de Star Wars e Star Trek, viciado em séries, animes e quadrinhos!