Listas

Homem-Aranha-Guerra-Civil

O novo Homem-Aranha interpretado por Tom Holland agradou a todo os fãs das produções da Marvel, que agora confiam na parceria firmada entre Marvel Studios e Sony Pictures. A primeira aparição do personagem em Capitão América: Guerra Civil foi um sucesso e já revelou o tom que o primeiro filme solo do personagem sob os cuidados da Marvel terá.

Sem revelar muitas informações sobre o roteiro da produção, selecionamos cinco possíveis vilões que devem aparecer em Spider-Man: Homecoming.

Abutre

Abutre

Vilão icônico das histórias do Homem-Aranha, o Abutre, fez sua primeira aparição nas histórias do personagem na revista Amazing Spider-Man #2 em 1963. Adrian Toomes, é a mente criminosa por trás do vilão Abutre. Para ganhar sua habilidade de voar, ele criar um aparelho eletromagnético que lhe permite tal façanha.

Adrian Toomes, que tinha um sócio, resolve compartilhar a idéia com ele, porém o sócio resolve trair a confiança de Adrian, deixando-o revoltado e decidido, embarca no mundo do crime.

O vilão é considerado um dos primeiros vilões do Homem-Aranha, sendo um dos fundadores do Sexteto Sinistro, estando em todas as formações da equipe de vilões.

Norman Osborn

Norman-Osborn

Outro vilão icônico das histórias do Homem-Aranha e que provavelmente terá uma nova versão no novo filme do Homem-Aranha será Norman Osborn. Sua primeira aparição aconteceu na revista Amazing Spider-Man #14, em 1964.
A encarnação mais conhecida do Duende Verde, Norman Osborn, é o todo poderoso das Indústrias Oscorp, onde Peter Parker é picado por uma aranha radiativa.

Em busca de aprimorar suas capacidades físicas e intelectuais, Norman Osborn, utiliza sua empresa para criar uma fórmula, lhe dá acima de tudo, uma dose extra de loucura, que no final o leva a criar o Duende Verde, e adota uma aparência no estilo ‘Halloween’.

Camaleão

Camaleao

O meio-irmão do vilão Kraven, o problema com o Homem-Aranha é de família. Camaleão, considerado o mais antigo inimigo de Peter Parker, perdendo apenas para o ladrão que matou o Tio Ben. Dmitri Anatoly Nikolayevich Smerdyakov, conhecido como Camaleão, fez sua primeira aparição na revista Amazing Spider-Man #1, em março de 1963.

Entre suas habilidades conhecidas pelos leitores das histórias em quadrinhos, estão sua forte tendência por disfarces, além de contar com uma super-força, resistência física e longevidade. Em sua primeira aparição, o vilão tenta roubar planos militares que possibilitariam a fabricação de mísseis.

Mystério

Mystério

Quentin Beck era um dublê com muito interesse por efeitos especiais, sendo considerado um dos melhores de sua geração. Sua especialidade foi suficiente para criar um super-vilão na revista Amazing Spider-Man #13 em 1964, que assim como Camaleão, Abutre e Norman Osborn, faz parte do cânone das histórias do Homem-Aranha.

Sua entrada no mundo do crime, se dá após perder seu emprego, e resolve que a melhor opção é se dedicar ao mundo do crime, integrando uma gangue local, chamada Consertador. Sua fixação pelo Homem-Aranha, leva-o a estudar, a ponto de imitá-lo cometendo alguns crimes e levando todas as suspeitas do aracnídeo da Marvel.

Chacal

Chacal

O Chacal é vilão que não satisfeito em ser inimigo do Homem-Aranha, já andou se engraçando para o lado do Justiceiro. Miles Warren, fez sua primeira aparição como professor de Biologia de Peter Parker, na revista Amazing Spider-Man #31, em dezembro de 1965.

Com a ideia de abordar o Peter Parker adolescente, o Chacal pode aparecer na produção como grande vilão. Apesar de ter sido revelado pela primeira vez em 1965, a aparição do vilão Chacal apenas aconteceu em 1974, quando os roteiristas da Marvel Comics, resolveram o transformar o professor com conhecimentos avançados em genética em vilão, anos depois.

Spider-Man: Homecoming tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017. O filme conta com roteiros de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts.

Pinterest

Administrador e criador do Blog Combo Pop. Responsável pelas postagens. Fã de Star Wars e Star Trek, viciado em séries, animes e quadrinhos!